Vivemos tempos de grandes transformações em diversas nações, a nível governativo. Transformações que têm trazido as mais variadas conturbações. Portugal não foge a esta regra, e a prova é a instabilidade de formação de uma equipa governativa tão pouco sustentada e precária. Ao mesmo tempo, assistimos a situações ingovernáveis em países como Brasil, Estados Unidos, Venezuela, Angola, e tantos outros. Em países que, outrora, eram estáveis e referências, como França, Áustria, Nova Zelândia, Suécia e outros, vemos como as democracias estão desgastadas e as opções existentes são castradoras de liberdades, mas que cada vez ganham mais relevância pelas posições extremistas assumidas.
Há uma emergência no cenário mundial de governo! O mundo paira sem governo e as concertações existentes são todas fictícias e interesseiras. Não se vê solução para este caos governativo e os dias futuros têm tendência a piorar.
O REI que governa o mundo com equidade e sabedoria absoluta vem a caminho! Jesus nasceu para ser REI! O REI governa, e ELE mesmo assentará o seu trono em Jerusalém.
No livro de Isaías podemos ler uma notável profecia sobre a missão de Jesus Cristo de estabelecer este governo: Isaías 9:6-7 - “Pois um menino nos nasceu, um filho nos foi dado. O governo estará sobre os seus ombros, e ele será chamado de Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz. Seu governo e sua paz jamais terão fim. Reinará com imparcialidade e justiça no trono de Davi, para todo o sempre”.
A Igreja tem oportunidade de se levantar nos últimos dias e governar aquilo que O Senhor ainda lhe vai trazer. Clamemos pela chegada e implantação do governo de Jesus Cristo, clamando: MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!
Sem comentários:
Enviar um comentário