Temos visto proliferar uma ideologia de suficiência, que se traduz em mediocridade, no testemunho do evangelho de Jesus Cristo.
Ou porque filosofamos o evangelho, ou porque o tentamos tornar mais "aceitável" aos modos atuais, ou até porque o adaptamos ao contexto de crença em que estamos inseridos. Tudo isto, e muito mais, tem esvaziado o nosso testemunho como cristãos, crentes em Jesus, tornando-nos fúteis e, tantas vezes, inúteis no percurso de vida que levamos.
O teu coração tem que pular de paixão e "adrenalina" por ver pessoas serem tocadas pelo poder de Jesus, transformadas dos seus hábitos pecaminosos, pessoas levadas a encher os seus contextos de vida com gozo, alegria e satisfação, experimentarem a vida abundante que só o Espírito Santo traz e serem curadas das suas enfermidades e debilidades.
A boa notícia é que podes ver tudo isto acontecer de forma radical e exponencial, quando deixares que o teu testemunho seja cheio de poder. Testemunho com poder não é eloquência verbal ou somente uma boa conduta. Isso, muitos homens e mulheres sem Jesus o fazem e o possuem. Não! Testemunho com poder é manifestar nas tuas 24 horas diárias uma decisão quase que obstinada, uma deliberação pessoal, de viveres em fé e em manifestação do Poder declarado de Deus em tua vida. Este poder é sempre sobrenatural, não se pode comparar a nada existente, nem é algo explicável por meio naturais ou humanizados.
O fruto prometido, e que vais experimentar, é que todos que usufruam do teu testemunho de poder, serão abençoados diretamente por Deus!
Que coisa louca! Seremos testemunhas com poder? Certamente que sim... Decide-o!
Sem comentários:
Enviar um comentário