"E quando vedes soprar o vento sul, dizeis que haverá calor, e assim acontece. Hipócritas, sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu e, entretanto, não sabeis discernir esta época?" - Lucas 12:55-56
Numerosas profecias, incluindo algumas feitas pelo próprio Jesus, advertem que haverá um engano espiritual pouco antes da Sua volta, de proporções mundiais, que será tão sedutor que enganará "se possível, os próprios eleitos" (Mateus 24:24).
É razoável presumir que estas advertências foram dadas para nos ajudar a reconhecer este engano quando ele surgir. Não podemos escapar ao facto de que a Bíblia, repetida e propositadamente, trata do assunto dos "últimos dias" e nos dá inúmeros sinais, pelos quais podemos reconhecer se estamos ou não a viver estes últimos dias.
Os críticos argumentam que alguns dos sinais que Jesus deu - guerras, rumores de guerras, terramotos, fome, pestes -, têm ocorrido em ciclos ao longo de toda a história. Não é necessário argumentar sobre este ponto.
Há outros sinais muito significativos dos "últimos dias" para os quais este argumento não tem sentido. Estes sinais, geralmente, são despercebidos e, não apenas indicam que a volta de Cristo está muito próxima, mas também trazem graves consequências para cada pessoa do planeta Terra. Ignorá-los, é correr um grande risco.
Não pode haver dúvida de que a nossa geração tem testemunhado acontecimentos históricos singulares que são os eventos preliminares necessários para levar a humanidade até ao Armagedom.
Por mais impressionantes que estas indicações sejam, há muito mais...
Com toda esta situação causada pelo Covid-19 houve alterações a todos os níveis: social, familiar, religioso, económico etc. Será necessário que um líder assuma o comando para "restaurar" toda a situação causada...
Está preparado? Tem a sua família preparada? JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Um abraço,
Prª Alice Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário