quinta-feira, 5 de julho de 2018

NINGUÉM VERÁ A DEUS?


“... esforcem-se para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém O verá.” - Hebreus 12:14

Vivemos dias de afazeres, preocupações, responsabilidades levadas ao limite e sobrecargas horárias. A respiração é ofegante, pressas, correrias, falta de tempo... É-lhe isto comum, querido leitor?

Conseguir tempo para as coisas que gostamos e desejamos fazer, é algo por vezes quase inalcançável, e quantas vezes se apodera de nós um sentimento de frustração por estes motivos.

Olhando para este versículo, quase nos apetece baixar os braços pela impossibilidade que se nos apresenta nas condições em que vivemos. “... vida completamente dedicada ao Senhor...” – Terei que me retirar? Terei que me isolar? Terei que deixar tudo o que tenho em mãos? Certamente que não!

Sendo a Palavra de Deus a Sua Palavra verbal em forma escrita, não podemos duvidar da veracidade das suas declarações e das possibilidades nela inscritas para nosso proveito e proveito dos demais que nos rodeiam. O meu e o seu esforço assentes nesta verdade, vão permitir que muitos vejam a Deus, O contemplem, O admirem, e se relacionem pessoalmentte com Ele.

Faça uma oração como esta:
Meu Pai. Neste dia e em todos o que virão adiante, serei esforçado e dedicado, resiliente e perseverante, na medida que está ao meu alcance enquanto ser humano. Sei que me darás as forças necessárias colocando-Te em primeiro lugar, na certeza que o demais O Espírito Santo fará. Muitos Te verão e se chegarão a Ti!

Com amor, 
Pr. José Carlos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário