quinta-feira, 29 de outubro de 2015

HALLOWEEN - Meditação

O nosso povo vive muito à base de tradições, venham elas de onde venham!

A  chamada noite de bruxas não podia deixar de existir. Então, preserva-se esta tradição que foi instituída pelo maioral Satanás e seus milhões de acólitos, escravos.
O nome pomposo para essa dita noite é HALLOWEEN! É de lamentar que envolvam nesta festa das trevas,  adolescentes e crianças  que visitam as habitações, pronunciando a senha que o diabo ensinou: “Doçuras ou travessuras”. Isto é a forma de podermos ver, e para que se saiba, que há cada vez mais agentes diabólicos integrados nesta matilha.

Por amor ao Senhor e à Sua Palavra, e também por amor aos seus filhos, não os deixe de forma alguma participar nos festejos do Halloween. Veja onde pode deixá-los ou...tire um dia de férias e fique com eles.

“Que não haja entre vós...nem bruxo...nem mágico...porque todos os que fazem estas coisas são maus para o Senhor” - Deut.18:10-12

“...e que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o crente com o descrente?”
- II Cor. 6:14-15

Como se prepara um bruxo profissional? Todos o bruxos retiram as suas roupas, passam por um cerimonial de purificação e ficam nús; formando um círculo à volta do sacerdote ou sacerdotisa suprema. O líder lê em voz alta textos de um livro sobre o oculto, a seguir dançam, bebem vinho e envolvem-se em orgias sexuais.
A chamada bíblia dos bruxos é o “livro das sombras”, conhecido em Portugal como “O Livro de S.Cipriano”.

Como se espalhou a feitiçaria? Ninguém tem a certeza de quantos bruxos praticantes existem na realidade. Peritos desta seita satânica, afirmam haver para cima de dez milhões de profissionais, os chamados Médiuns.

Voltando à nossa meditação acerca da noite de Halloween, queremos relembrar quanto louvor e adoração devemos dar ao Senhor pela grande libertação que nos deu e dá, dia após dia.

“Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração” |
“ O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem eu confio” - Salmos 90:1 | 91:1”
Assim como em todas as coisas, devemos seguir a Palavra do Senhor. E DEVEMOS FAZER TODAS AS COISAS “COMO AO SENHOR”.

A DECISÃO FINAL? SEMPRE É SUA E MINHA. ELA É NOSSA! - I Pedro 5:8


Pr.Álvaro RIbeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário