Sabemos bem que Natal é a época em que celebramos o nascimento de Jesus. Tudo o demais é acrescentado, seja por que motivos forem. Mas o nascimento de Jesus não é um mero acontecimento histórico que caracteriza uma cultura e sociedade cristã. É tudo além disto!
Aqueles que somos filhos de Deus, que tomamos a Jesus por nosso resgate eterno e o colocamos acima de todas as coisas e decisões, precisamos entender que Ele nos fez um corpo de referência e modelo para uma sociedade cada vez mais corrompida. Jesus declara que nós, Seu corpo na terra, somos "a luz do mundo" (Mt.5:14), e que esta luz não se pode esconder. Há, pois, uma concordância e um alinhamento celestial e designado desde a fundação do universo, a sermos pessoas destacadas e de referência em todos os domínios em que estamos colocados.
Estar por cima, exalar a vida de Deus, ser usado para salvação de muitos, resgatar vidas do inferno e ser usado em tudo pelo Espírito Santo, é o significado do Natal. E que vida tens se te deixares seguir na Sua Vontade! Vida que cresce sem parar em ti... Vida que atinge a todos à tua volta... Vida transbordante!
Sem comentários:
Enviar um comentário