quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ACELERAÇÃO (parte 2)

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo”. - Efésios 1:3

Este é um versículo impressionante! Aqui, Paulo diz que O Senhor já tem nos abençoado com todas as bênçãos! Ou seja... Não é algo que vai acontecer futuramente! É algo que já aconteceu e que tem acontecido todos os dias! Por outras palavras: Deus tem bênçãos para a tua vida, todos os dias!

Por que razão Paulo faz questão em escrever "todas as bênçãos”? Porque também nós temos todas as necessidades, pois existem todos os tipos de problemas no mundo e sistema em que vivemos. Assim sendo, para cada problema, para cada necessidade, existe uma bênção do Senhor reservada para ti nas regiões celestiais! Por este motivo, precisamos viver numa contínua atitude de fé para acessar essas bênçãos... Trazer essas bênçãos que já são uma realidade nas regiões celestiais, para a nossa realidade material!

A primeira atitude está relacionada à visão... Uma visão de fé.
A visão de fé és tu quem a determina, és tu quem escolhe ter uma visão interior de uma vida melhor, de bênçãos maiores, de resultados melhores para a tua vida!

Se olharmos para a vida de Abraão, o que foi que Deus fez?
1) Deus liberou uma palavra (Deus fez uma promessa).
2) Deus providenciou uma visão. O Senhor disse que Abraão ia ter uma descendência numerosa e depois Ele mandou Abraão olhar para o céu e contar as estrelas.
3) Abraão avançou materializando a visão.

É exatamente desta forma que Deus está a operar entre nós:
A palavra está a ser liberada, mas como é que está a nossa visão de fé? Como é que enxergas a tua casa, a tua família, o teu trabalho ou a tua carreira? Como é que vês a tua vida financeira ou a tua igreja?
Quando avanças os teus passos de vida em cima duma visão de fé, baseada na Palavra de Deus, vais sentir uma aceleração sobrenatural em todas as áreas da tua vida, e começas a ser parte do cumprimento dos planos de Deus onde quer que estejas, para quem quer que seja. No fundo, inicia-se um movimento de avivamento em ti e através de ti!

Acelera! As bênçãos de Deus já residem em ti!

Com amor.
Pr. José Carlos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário