Nesta terceira parte, explorando alguns princípios bíblicos e espirituais de sucesso, e após dois princípios que considero básicos e essenciais (submissão às autoridades e de promessa), quero-te levar a experimentares viver num domínio totalmente sobrenatural sob a ação direta de Deus.
Humildade tem a ver com o reconhecermos que, seja o que for que façamos, nunca é igual ao que Deus faz! Humildade também tem a ver com o facto de que tudo o que façamos, seja grande ou pequeno, sempre o atribuímos ao próprio Deus! Humildade tem a ver com a condição de que, projetando alcançar algo grandioso a nossos olhos, sempre Deus o fará muito maior. Humildade tem a ver com a realização de algo tão grande e valioso, que a única explicação que podemos dar é ter sido Deus a capacitar-nos e a atribuir-nos as suas destrezas e capacitações.
Então, quero-te fazer chegar a uma rápida conclusão: tudo aquilo que tens conseguido concretizar bem é fruto da excelência de Deus em ti, e deves congratular-te por cada um desses feitos, pois isso é reconhecer o que Deus opera em ti e através de ti, e vai-te trazer a operação deste princípio, cada vez mais e cada vez melhor.
Pensa só que tudo o que já foi alcançado ou realizado, Deus ainda o fará melhor, e esse é o Seu desejo em operá-lo em ti!
Sem comentários:
Enviar um comentário