Existe um ditado sobejamente conhecido, que tantas e tantas vezes utilizamos, aplicado nos mais variados contextos da nossa vida: "Quem não arrisca não petisca". Precisamos utilizá-lo também na nossa vida de forma integral, em tudo o que nos diz respeito e, sendo cristãos, Igreja de Cristo, é hora de vermos a Sua Palavra, as declarações que Deus faz a nosso respeito, serem cumpridas e realizáveis! Será que já te interrogaste o porquê de, tantas vezes, esta "plenitude de vida e poder que vêm de Deus" não se verificarem na tua vida?
Simplesmente porque temos medos, receios infundados, tradições religiosas e ensinos errados que nos têm anulado na nossa vivência simples, direta e transparente do Espírito Santo em nós.
A "plenitude de vida e poder que vêm de Deus" não é uma teoria! Pois, se o que está na Bíblia é teoria, então a tua e minha vidas, como cristãos, não passa de uma farsa! Honestamente, não é assim? Tens realizado o que vives e o que pensas como Corpo de Cristo? O que estás a fazer para alterar este estado? Como consegues viver no marasmo da esterilidade de vida e de poder que vêm de Deus?
Há uma ação necessária que te levará a viver o MAIS de Deus, a Sua vida e a Sua plenitude. Tudo o que Ele é, manifesto em ti! Precisas ser atrevido/a. Lança-te sem medida e de forma extravagante na plataforma da Sua Palavra e verás a Sua vida em Ti!
ATREVE-TE!