Todos temos sonhos. Não falo dos sonhos que temos enquanto dormimos, mas dos sonhos como ambições, projetos, ideais e planos.
Há dois tipos de sonhos: os realizáveis e os intangíveis. Normalmente, adjetivamos os sonhos intangíveis de serem muito elevados ou mesmo demasiado ambiciosos. Quando abrimos a nossa boca e começamos a partilhar alguns destes sonhos, somos quase que afogados em palavras de insuficiência, de incapacidade e de alguma ilusão circunstancial. Também existem os sonhos que estão em pessoas que sonham, e sonham, e sonham, mas não saem do sonho. Ai que pena que me dão! São tantos que esperam ansiosamente que estes sonhos cheguem, mas não são capazes de os fazer realizáveis, de "arregaçar as mangas", meter mãos à obra, pagar um preço de trabalho e dedicação, talvez até de críticas e julgamentos, pois são mais dados ao sonho confortável da espera e realização por um acaso, do que em dar passos de fé revelados pelo próprio Espírito Santo.
Deus tem os melhores e mais altos "sonhos" para a tua vida! Se é o próprio Deus criador dos céus, terra e todo o universo que tem estes sonhos para ti, porque estás à espera de avançar?
Cumpre os desígnios de Deus. Prossegue na vitória já estabelecida para ti! Deixa-te de esperar... A espera pode ser o sonho inatingível.
Realiza o sonho!
🙌🏼🙌🏼
ResponderEliminar