sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CONTE AS BÊNÇÃOS | Meditação


CONTE AS BÊNÇÃOS


Amados, a vida nem sempre é fácil e está cheia de dificuldades e de tentações! Quando o caminho é facilitado em todas as áreas, há algo que não vai bem. Isso não quer dizer que sempre estamos à espera de dificuldades, mas elas vêm com medida que O Senhor permite. Ele sabe porquê! Embora ás vezes nós gostássemos de saber o porquê de tantas tribulações. Uma coisa nós sabemos: É que Ele cumpre todas as Suas promessas - “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra” (Sl 34:19).

Nas tribulações, devemos perseverar no nosso caminhar diário, porque O Senhor tem algum propósito! Nada nos acontece que Ele não saiba. Deus tem um plano especial para a nossa vida que foi iniciado há muito tempo quando nos criou. Ele nos modelou amorosa e cuidadosamente, obedecendo a específicas características próprias da Sua Divindade como refere em Hebreus 2:6,7 “Que é o homem, que dele te lembres? Ou o filho do homem, que o visites? Fizeste-O, por um pouco, menor que os anjos, de glória e de honra o coroaste.”

Devido à nossa posição em Cristo, onde agora nos encontramos, no mais alto privilégio e honra, que não foi tomada de assalto como satanás desejou alcançar, mas conquistada por Jesus, com a Sua própria vida dada em sacrifício total.

Muitos ministros do Evangelho dos nossos dias dizem que não nos devemos atrever a desejar ser abençoados nesta vida, mas apenas sofrer! Isso contraria o que O Espírito diz em Efésios 1:3 “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo”

Estimado irmão, sinceramente, você está a ser abençoado? O Senhor deseja que Seus filhos sejam abençoados, para também abençoarem a outros.

COMO O SENHOR PODE FAZER DE NÓS INSTRUMENTOS DE BÊNÇÃO, SE NÓS PRÓPRIOS NÃO SOMOS ABENÇOADOS?

A MALDIÇÃO DO SENHOR HABITA NA CASA DO PERVERSO, PORÉM A MORADA DOS JUSTOS ELE ABENÇOA” (PROVÉRBIOS 3:33)


Com amor, Pr. Álvaro Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário