quinta-feira, 7 de julho de 2016

SEGURANÇA | Meditação

Quem pode sentir segurança nos tempos que decorrem?

Em todo o mundo, onde o homem vive, está em fricção de tal forma, que cada vez há mais escombros, cadáveres, fome, assassínio, avareza, ódio desenfreado, corrupção, violações, sujidade, poluição física, moral e espiritual.
Estamos tão habituados a ver notícias de tal forma aberrantes, que eu só tenho uma palavra, que concorda com esta cena diabólica à  face da terra: HORRÍVEL! Esta é a forma de descrever os acontecimentos diários a nível mundial. Este planeta, onde nós vivemos, está prestes a cambalear de tal maneira, que haverá grande angústia nos homens que procurarão a morte desesperadamente.

“Trarei a angústia sobre os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o sangue deles  se derramará como pó, e a sua carne será atirada como esterco. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderão livrar no dia da indignação do Senhor, mas, pelo fogo do seu zelo, a terra será consumida, porque, certamente, fará destruição total e repentina de todos os moradores da terra”
- Sofonias 1:17,18

Em contraste com a ira de Deus sobre os homens naquele dia, que se chama o dia da ira do Senhor, terá grande segurança todo aquele que tem a sua vida integrada no Corpo de Cristo; que é a Igreja comprada e lavada com o sangue de Jesus Cristo.
A nossa segurança já é vivida agora, na nossa vida, diariamente. Ai daqueles que estão alienados com o Senhor.

“Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus te livrou da lei do pecado e da morte” - Rom 8:1,2

Louvado seja O Senhor que nos atraiu a Ele de uma forma maravilhosamente inexplicável. Aleluia!
LOUVEMOS AO SENHOR EM TODO TEMPO, COM TODAS AS ENERGIAS, ENQUANTO VIVERMOS, ISTO É, ETERNAMENTE.

Pr.Álvaro Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário