Por este mundo ocidental afora, milhões comemoram o Natal e, durante o restante do ano, não atentam para o significado desta comemoração. Queira Deus que não seja o seu caso, estimado leitor! Mas o Natal não está completo ainda! A obra de regeneração da raça humana, através do salvador Jesus, ainda não foi totalmente consumada, pois nós ainda não estamos detentores da totalidade desta obra - ”Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele, porque haveremos de vê-Lo como Ele é” - I João 3:2.
"Embora consideremos o Natal de Jesus com discernimento espiritual, louvando e adorando com gratidão, estejamos agora vigilantes e atentos para o segundo Evento prestes a desenrolar-se, que é a vinda gloriosa do Senhor Jesus à terra, para estabelecer Seu Reino milenar." - Pr. Álvaro Ribeiro
Seja conhecedor da contagem dos seus dias, dos meses e dos anos, considere a Obra de Jesus na totalidade e reconcilie-se com quem precisa fazê-lo e com Deus. Há muito mais para si, neste Natal e sempre.
Na sua mesa de Natal, dê a presidência ao Rei Jesus, e viva como se Jesus voltasse nesse momento. Vai ser um tempo sem comparação!
Sem comentários:
Enviar um comentário