sexta-feira, 14 de junho de 2019

O MUNDO PRECISA DO SOBRENATURAL

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. - 1 Coríntios 2:14.

Já se perguntou porque é que o ser humano natural desacredita a obra da igreja na terra? Porque é que as obras que a igreja de Jesus realiza são pouco relevantes ou mesmo insignificantes para a maioria das pessoas? São cerca de 2000 anos de história da igreja e ainda há tantos que não vêm a Obra que Jesus realizou expressa na Sua Igreja! O que será que está mal? O que não está a funcionar como deveria?

Bom... São muitas as razões e não é meu objetivo pensar nestas poucas linhas a resposta a estas questões, no entanto, partilho aqui um motivo pelo qual isto pode acontecer. Claro que uns podem discordar e outros concordar, mas não é objetivo querer convencer ninguém. Tão somente fazê-lo pensar, caro leitor, com base na Sua Palavra e deixando que o Espírito Santo faça a confirmação.

O ser humano natural só acredita no que vê naturalmente. Tudo o que vai além do natural não é entendível, nem tampouco perceptível ao olho do homem/mulher natural.

Há uma forma simples de levar a que o ser humano natural veja a Obra da Igreja e seja impactado por ela:
- Que o SOBRENATURAL seja vivido e manifestado de forma NATURAL. Isto exige a que a Igreja viva neste “modus operandi” diariamente, e que o seu NATURAL seja caminhar continuamente no SOBRENATURAL.

Será que é mesmo assim?
Tenho experimentado isso... Temos experimentado isso... E Jesus assim procedia diariamente, continuamente!

Vamos a isso!

Com amor,
Pr. José Carlos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário