quinta-feira, 7 de junho de 2018

JESUS É DEUS | Meditação

“MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO, MAS O SENHOR DE TODAS O LIVRA” - SALMO 34:19. 
Estamos perante uma promessa do Senhor que é como todas as outras promessas: têm Nele o sim e o amém.

Quantas aflições não têm os filhos de Deus? Talvez mais do que outras pessoas que não querem nada com Deus... Mas não nos esqueçamos, que o Senhor tem um propósito em cada coisa que vem à nossa vida, seja boa ou seja má aos nossos olhos. Nada nos acontece sem que o Senhor não o saiba. Ele cuida da nossa vida com muito amor.

Em Romano 8:28 diz - ”SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM  DAQUELES QUE AMAM  A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU  PROPÓSITO”.

"O justo tem muitas aflições, mas o Senhor o livra de todas".
Não se esqueça, meu irmão, de guardar em memória todas as vezes que o Senhor vem em seu auxílio,  trazendo a solução para o seu problema.
Oramos ao Senhor e agradecemos pelas respostas que ainda não temos. E confiamos no Senhor que, sendo de Seu agrado o pedido que Lhe fizemos, Ele vai responder, abençoando-nos. Nós temos um grande problema de memória... Com facilidade nos esquecemos que O Senhor respondeu às nossas necessidades. Talvez não como nós esperávamos! Mas Ele sabe o que é melhor para os Seus filhos.
Uma coisa é certa: Deus nunca deixa de nos responder. O Senhor está sempre à espera das nossas orações, com ações de graça, e dos nossos pedidos, com gratidão, porque o Senhor é fiel! Louvado seja o Senhor!

Note que a Palavra de Deus diz que Ele nos livra de todas as aflições. Não diz de algumas, mas de todas! Merece crédito esta Palavra? Sem dúvida que sim! Podemos descansar nas Suas promessas.

O que pensamos de Jesus referente à Sua idoneidade? 
JESUS é apenas o Seu Salvador? Ou em todo tempo Ele é também o Senhor da sua vida?
Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro. E nós estamos no verdadeiro, em Seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna!

No amor do Senhor,
Pr.Álvaro Ribeiro 

Sem comentários:

Enviar um comentário